22 fevereiro 2012

    Avanço ou fico? Qual será a melhor decisão? Por vezes, o amor torna-se dono das maiores incertezas. Será que acaba tudo por valer a pena? Será que o próprio ato de amar substitui qualquer coração partido? O que nos parece certo, pode-se modificar, com o simples feito de dizermos o que sentimos … ou talvez não! Porque é que o amor tem que ser tão difícil?
    Muitos dizem que com a idade começas a perceber tudo, mas será mesmo? Será que quando crescemos o amor deixa de ser complicado? Na minha opinião … não! Este sentimento que nos faz voar é sempre um quebra-cabeças e nem os poetas de profissão o conseguem definir. Já me questionei sobre a origem deste. A minha imaginação viajou para os lugares mais longínquos, com princesas, reis, e … um ou outro unicórnio. Ou seja, levou-me para uma terra inexistente, impossível. Mas … se há coisa que eu aprendi, é que o impossível não existe, ou melhor, é por si só impossível! Por isso, quem nos garante que se não lutarmos um pouco e nos sacrificarmos um bocadinho, não alcançaremos os nossos objetivos, ou neste caso, o amor. Como diz o ditado “Quem não arrisca, não petisca”.

Sem comentários:

Enviar um comentário