11 novembro 2011

12# carta aos teus sonhos.

Dear sonhos,
    Estou a escrever porque tenho um interrogatório muito extenso para vos fazer! A primeira e mais óbvia pergunta é porque? ! Porque é que sonho, porque é que sonho exatamente com isto ? A segunda, não mais simples é como ? ! Como é que durante o meu descanso, vocês chegam descalços, e em bicos de pé para não incomodar ninguém e entram como uma flecha acabada de lançar! 
    As principais perguntas foram feitas, agora vêm as mais complicadas. Sonhos, são algo mágico e especial, algo impossível de descrever, mas como foi encontrada a magia, o poder ? Foi aos olhos grandes, castanhos de uma criança ? Foi às estrelas, brilhantes ? 
    Não queria incomodar muito, mas tenho uma questão a atormentar-me. Será que sou a única pessoa que sonho? Quero eu dizer, os meus sonhos. Será que só eu é que os sonhos ou existe alguém neste mundo que sonha tudo igual a mim ? Se existir, gostaria de a conhecer!
    Sem mais demoras, agradecia que me respondessem o mais rápido possível,
                                                                                                                                              Sonhadora!
                                                                                                                  
                                                                                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário