20 novembro 2011

    Acreditei vários anos de que isto era o melhor, acreditei que a minha vida apenas funcionava com um " começar do zero ", mas afinal o que é ' começar do 0 ' ? É fingir que não tivemos vida até lá? É fingir que não nos cruzamos com pessoas fantásticas, é fingir que nunca proferimos o seu nome, é fingir que nunca fomos felizes com elas? E as más pessoas? Elas ensinaram-nos o que é a vida, elas podiam querer-nos muito mal, mas acabaram por ser grandes amigos, lá no fundo!
    Começar de novo pode ser bom para muitas pessoas, mas para mim não é, porque afinal eu sou feliz, fui rodeada de pessoas incríveis, sou rodeada por pessoas incríveis, sei o que é a felicidade, sei o que é a tristeza e se eu começasse de novo estava a renunciar a esses fenómenos fantástico da minha vida, estava a dizer que não gostei, quando na realidade, amei!
    Eu vou estar a dizer adeus à minha vida? Nem pensar! Eu sou feliz como sou e como fui!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário