12 novembro 2011

15# carta para a pessoa da qual tens mais saudades.

   Querido Neiva,
    Não te estou a escrever por seres a pessoa de quem tenho mais saudades, mas sim por seres uma das pessoas de quem sinto mais falta!
    Simplesmente, porque em tão pouco tempo te tornaste um amigo tão grande, e desapareceste de um momento para o outro sem aviso prévio, sem que nada o fizesse esperar. E algo, uma força aqui dentro pediu-me para te escrever. Sinceramente não sei bem o que digitar, porque já disse tudo ou quase tudo o que tinha para dizer, para explicar! 
    Mas com um bocado de esforço, consegui escrever um pouco. Então, aqui vai! Sei que já foi dita muita coisa sobre ti, mas eu sempre consegui ver a verdadeira pessoa que existia por baixo do que toda a gente julgava seres! Por baixo vi que as pessoas que apenas conhecias pouco significavam para ti, mas com os amigos eras diferente! 
    Depois desta escrita toda, lembrei-me do adeus, foi um bocado estranho, porque não existiu adeus, existiu um ate já, não dito, que na verdade se revelou mesmo até já! 
    Sei que já estou a divagar demasiado, por isso, só tenho mais umas palavras. Espero que gostes da carta!


                                                                                                                                     
 

Sem comentários:

Enviar um comentário