24 novembro 2011

    Por vezes sinto-me a mais em tudo, sinto que não faço falta, que não passo de alguém que não devia lá estar. Talvez também possa ser pela minha incompetência de mostrar sentimentos, simplesmente quando gosto, gosto a sério e não o consigo mostrar na realidade. Mas a verdade é que eu tenho medo que algo corra mal!
     Mostrar sentimentos é a coisa mais difícil do mundo,  pelo menos para mim é! Um simples " gosto de ti " pode demorar tempo infinito, e até pode ficar por dizer!  
     Neste exato momento está-me a acontecer isso! Não tenho forma de os mostrar! Porque? Por vezes pareço o mais transparente possível, mas não sou! Na verdade finjo que o sou! Simplesmente, a minha única defesa é sorrir, estando triste ou feliz!
    Desculpem, o texto não está nada de especial, mas eu precisava disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário