25 abril 2011

acredita.

Dizem que tudo acontece por uma raazão, dizem que existe amor à primeira vista, dizem que basta acreditar e um sonho realiza-se, dizem que existem princepes encantados, dizem que temos que ser diferentes para nos sentirmos bem, dizem que o mundo é pequeno.
SIM, eu acredito nissoo tudo. Claro que nao quero casar com um principe, apenas com um que que me trate como tal. Casar .. também nao sei se quero. Mas tambem, a vida dá tantas voltas, que quem sabe o que o futuro me reserva ..
Sim, tudo acontece por uma razão, porque se nao, nada fazia sentido. A coincidencia não existe !
O amor à primeira vista : acredito e smp acreditei. O mundo nao era o mesmo sem ele e a magia nao era tanta !
A cena de acreditar e realizar, acredito, porque já aconteceu cmg. Nao com coisas grandes, com coisas simples, que eu necessitei e ali estiveram. Espero o mesmo com os " big dreams " .
Sermos diferentes tambem ajuda, porque assim somos nos mesmo sem mascaras, sem trela, sem nada. É bom podermos tomar as nossas decisoes da nossa forma, à nossa maneira, de uma forma original.
E o mundo é pequeno ? MUITO ! Porque se não, os meus sonhos nao tinham fundamento xD e nao só !
Se tu mesma e nao te importes com os outros.
PEACE !

Sem comentários:

Enviar um comentário