22 abril 2011

familia ♥

Agora veio-me um sabor a saudade, a tristeza. Uma tristeza alegre, porque me lembrei de cenas que são as ditas " cenas memoráveis " onde eu estava feliz, ou na minha avó a cantar com os meus primos, ou com as muletas do meu tio, ou as noitadas a jogar monopoli e a fazer zapping com o meu primo enquanto o resto dormia, ou danças danças mais malucas com os tios e os primos, ou então os piqueniques de quando eu era pequena e a familia toda se reunia .. agora, tal não é possivel, porque, mesmo que nos reunamos todos, vai smp faltar alguém.
Tenho lembranças de aniversários onde cantavamos todos, calavamos e depois o trengo do meu primo punha-se a cantar desafinado HAHAH ( tenho proovas ).
Siim, também me lembro do meu último natal com o meu avô. Tinha recebido o que queriia e estavamos todos tão felizes !
Siim .. tenho saudades disso tudo e muito mais, mas não posso voltar lá sem uma máquina do tempo ( pensem nisso, hein ? )
Esta gente estaráa smp no meu coração ( também são minha familia xD ) e estes momentos trengos e felizes serão smp a prova que eles são os melhores dos melhores e estou no sitio certo

Sem comentários:

Enviar um comentário