15 abril 2011

Erros !

Afinal é como toda a gente diz : nós só damos por falta de algo quando a perdemos. Acabei por perceber isso da pior forma, porque é que somos uns seres tão estúpidos ? Porque é que não damos valor ao que temos e ao que nos dão ? Porque é que só queremos o que ( já ) não é nosso ?
Ao fim ao cabo somos todos iguais e eu percebi isso, finalmente e o pior é que não foi só num sentido. Ultimamente tem sido em várias situações, mas porque ? Porque é que não dei valor ao que tinha ? Sim, agora percebo que era uma sortuda e quero voltar atrás. Não cometer os mesmos erros, os mais estúpidos possíveis, e dar valor a quem realmente merecia e estava lá comigo.
Por favor, quero remendar o que fiz e agora, já não sei como ..

2 comentários:

  1. Muitas vezes somos nós que queremos emendar os nossos erros, mas as pessoas que nós magoamos viram-nos as costas, pelo simples facto de terem aprendido a defenderem-se sozinhos durante a nossa ausencia... Se assim for esqueçe, vive o que ainda tens para viver, nínguem faz cadeados sem chaves assim mesmo Deus não te dá problemas sem resoluções (: A vida é como um baralho de cartas, ás vezes falhamos na jogada outras acertamos, mas mesmo assim nunca desistimos de jogar, com a vida é a mesma coisa (: Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim, eu passei à frente e acabei por perceber que o erro não era essencialmente meu... bem, faz parte do passado e eu passei. São fases, mais tarde ou mais cedo passámo-las (: kiss

      Eliminar