23 abril 2011

Tu, tu e tu xD

Apesar da minha vida não ser o queria, apesar de ás vezes o mundo se virar contra mim, apesar de me desiludir de vez em quando, eu estou feliz com o que sou e com o que consegui. O que me vale andar por ai a lamentar-me ? O que me vale andar por ai feita pobre, se a minha vida me fez rica. A vida fez-me rica, porque eu tenho o poder de lutar pelo que quero e pelo que sonho. Ainda não alcancei todos os meus objectivos ? Um dia vou alcançar ! Comentários idiotas ? Quero lá saber !
Nunca ouviste a expressão do BM que diz " Preocupa-te mais com a tua consciência do que com a tua reputação. Porque a tua consciência é o que tu és, e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, é problema deles. "
Sê feliz !

Sem comentários:

Enviar um comentário