13 abril 2011

Um melhor amigo sempre ♥

Precisava de dizer isto a alguém. É que por mais que eu esteja a tentar adiar, o nosso adeus vai ser mais que certo.
Por mais que chore, o máximo que posso fazer é aproveitar os momentos que estou contigo.
Não posso dizer que és de sempre, mas posso dizer que és para sempre, porque apesar de estarmos separados, estarás sempre comigo sempre num sitio muito especial : o coração.

Na realidade, se me tivessem dito que te ias tornar tão especial no dia em que te conhecia, batia-lhes, porque sinceramente não acreditava e pensaria que isso era a maior asneira dita, mas, como é que posso dizer isto .. as coisas mudam, as pessoas mudam e descobri a pessoa que és.
Os estalos transformaram-se em abraços e sinceramente não me imagino sem ti, um futuro adiado, mas inevitável s:

Sem comentários:

Enviar um comentário