26 maio 2011

Amigos ..

Mas o que é isto ? Porque é isto acontece ? Para me por mais confusa ? É que segundo o que eu tenho visto, é cada vez pior.
Eu queria poder ter o meu lugar estabelecido, com os meus amigos de smp e talvez com uns novos, mas sem ninguém me faltar à palavra, sem ninguém que deixe de ser meu amigo, mas, quer dizer, isso é dificil. E por mais que queiramos mudar, nao podemos. A minha vida dá muitas voltas. As pessoas que odiei agr amo, e algumas que amei, agr odeio, porque elas me desiludiram e fracassaram.
Mas, talvez por isso eu tenha cada vez melhores amigos, mas também mais complicados, porque talvez o adeus seja breve, ou ja tenha sido diito --'
Já estou farta de ser julgada, ou pelo meu estilo, roupa, ou tipo de beleza. Sim, porque os verdadeiros não julgam por isso, mas sim pelo que esta cá dentro.
Também aprendi que nao existem verdadeiros amigos, e talvez, nem sequer existam melhores amigos. Existem amigos, conhecidos e inimigos. E cada um tem um termo próprio !
Os conhecidos rapidamente passam a amigos, os amigos a inimigos e os inimigos a apenas conhecidos.
Aprende e vive !

Sem comentários:

Enviar um comentário