19 maio 2011

Nunca mais a mesma.

" atenção, esta história é pura ficçao. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidencia " :

Tenho medo ! Não sou cobarde, apenas tenho medo. Isto é uma nova realidade, onde eu nunca pensei entrar, que me é completamente desconhecida, diferente de tudo o resto. Desde ontem à noite, nunca mais fui a mesma.
Tudo começou com uma simples curiosidade. Quer dizer, ainda não me apresentei .. o meu nome é Sara e tenho 15 anos, por enquanto .. mas continuando. Os meus amigos estavam fartos de me falar no jogo do copo. Diziam que era fantástico, e acima de tudo muito misterioso. Eu nunca tinha pensado em jogar isso, mas eles jogavam todas as noites e todos os dias traziam uma novidade, e uma delas foi estrondosa. Um dos espiritos mexeu com uma foto minha durante uma das sessões, que estava ao lado. Quando me contaram isto, estremeci, e procurei saber o que eles me queriam, pois a primeira ideia que me ocorreu foi a de ser o meu avô, porque nós eramos muito chegados e eu sofri muito com a partida dele. Por isso, naquele dia de lua cheia, joguei ao jogo do copo com uns amigos, mas esqueci-me que nesse dia, eu estava com o meu corpo " aberto " ..
Estou a registar isto enquanto sou a Sara, porque quando a Matilde regressar, não poderei ser eu e estarei às suas ordens ..

Sem comentários:

Enviar um comentário