21 maio 2011

melhor amiga ♥

Nao sei como hei-de começar, iisto de exprimir sentimentos, em que nao existem palavras para os descrever é complicado, porque é assim que a nossa amizade é, inesplicavel, indescritivel ..
Porque todos os segundos, todos os minutos cntg sao diferentes dos outros, são especiais, cntg sinto que posso tudo, e sei que tenho alguem que me apoia com todo o coração ♥
És uma pessoa que sabe o que quer e contagia com toda a felicidade, és aquela pessoa que nao se importa com as criticas e que és diferente e conquistas com isso, além da tua beleza, claro xp
Tu és aquela irmã que eu nunca tive, és um suporte, és um apoio, algo que eu nunca pensei que ia existir entre nós, agr existe !
Porque tu não és uma pessoa qualquer, és a minha melhor e eu amooooooo-te burra xD ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário