04 maio 2011

Me & me & just me !

Será que todos os sonhos que temos neste momento são desnecessários ? Será que os nossos velhos sonhos é que são os correctos e os mais bem pensados ? Eu acho que isso é cada vez mais verdade, porque eu, por exemplo, há um ano atrás tinha os meus sonhos bem definidos, mas como vi que as coisas eram muito complicadas e quase impossiveis, fui-me conformando. Hoje em dia, eu sinto que os meus antigos sonhos se vão realizando aos poucos e acabo por perceber que os meus novos sonhos não são tão importantes como os outros. Aqueles bem importnates que eu smp pedi, parece-me que, vao sendo mais valorizados e desconformados agora. Pode parecer esquisito, mas conformar é o pior a fazer, e um dia vais-te desconformar. Luta, como eu lutarei e verás que o mundo vai sorrir com a tua vitória.
Quero continuar assim (:

Sem comentários:

Enviar um comentário