07 maio 2011

A confusao faz parte de mim (;

Há alturas tão estúpidas na nossa vida, que só nos apetece correr feitos trengos e escondermo-nos, mentira ? E há altura tão boas, quue só nos apetece ferrar uma almofada e andar por ai aos berros de felicidade e a correr felizes da vida. Estranho, como uma pessoa pode encarnar em tantos sentimentos e em tantos estados. Estranho, mas normal, o que o torna ainda mais estranho xD que grande confusão que uma pessoa pode trazer, mas a nossa vida é feita disso, de confusão. Por exemplo quanto alguém que tu gostas pega na tua mao e te diz : Fica comigo para smp ! .. o que é que tu sentes ? Uma confusão, um mix de sentimentos. Felicidade, nervosismo, mais uma dose de felicidade, euforia, TUDO, ou seja, uma confusão. Ou então quando um sonho teu se concretiza, apetece-te berrar, verdade ? E se é alguma coisa má ? Chorar e berrar novamente.
Afinal de contas, eu nao percebo-me e acho que vou continuar assim, boa ?
Sou mais feliz assim xp

2 comentários: