13 junho 2011

Desabafos --'

É difícil começar. É mais difícil ainda vive-lo. Não sei porque, nem como, ele tornou-se numa pessoa de quem não quero desligar definitivamente. Por muitas dores de cabeça que nos tenha dado, ele vale a pena, e lutaremos por ele até ao fim. E não sairemos derrotadas. Não podemos ! 
Já não é a primeira vez, mas tenho medo que seja a ultima. Ele significa tanto para nós que, é difícil explicar. Tudo por causa dumas idiotas quaisqueres. Não importa, derrotadas não saimos, nem que para isso seja preciso corda e um poste.
_________________________________________________________________


Mas ele não é o único ! Tenho medo, por outra pessoa. Se ela for embora, não sei o que vai acontecer. Tudo por umas simples notas ! Uns simples 2 podem ser o terror. Ela não merece ! Nem eu quero desistir dela, mas isso está nas mãos dela. Se quiser continuar, que se esforce. Vale tudo, até ao ultimo segundo. 
Vivi muito com ela, por mais chata que seja, é assim que eu gosto dela !
Mas por favor não me abandonem ! Fico perdida sem vcês ! )': 

Sem comentários:

Enviar um comentário