28 junho 2011

sim, nao, talvez !

É impressionante como os anos passaram tão depressa. E também, a data de coisas que se passaram pelo meio meio. Ganhamos amigos, mas depois perdemos-los, depois perdemos mais uns que não importam a ninguém ( --' ) e outras coisas. Isto tem passado como uma flecha !
E depois ? Como será a nossa vida depois desta altura ? Será que seremos boas pessoas ? Será que nos vamos todos voltar a ver ? Será que haverá alguém a olhar por nós ?
Eu não sei ! Provavelmente, eu tenho medo do futuro ! Gostava de me agarrar ao pressente e  continuar assim.
Infelizmente,  isso não é possível !
Gostava de rever muita gente, sentar-me com eles e conversar horas & horas, recuperar o tempo perdido, e, como nos velhos tempos, deveríamos divertir-nos há grande ! Mas, se eu penso nisto nesta altura, imagino como será no futuro ! Sabem porque ? Eu sou uma pessoa muito agarrada ao passado, e apesar de tudo, tenho saudades ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário