21 junho 2011

diferente.

Não aconselho pessoas sensiveis a ler isto :

Uma pergunta : já alguma vez estiveste com uma vontade enorme de esmagar alguém, bater-lhe e espetar-lhe tudo na cara ? A mim não me apetece de uma pessoa, apetece de muitas. É incrivel como eles são uns idiotas, principalmente ELAS !
As máscara acompanharam-los smp, mas agora, omd, ninguém os atura.
Estupidos, idotas e tudo mais e nós que lutemos contra eles. Quero lá saber, eles vão arrepender-se de isto tudo e ainda vão vir lamber os nossos pés, mas sabem que mais ? Que vão passear galos !
Eles são tão fakes e fazem cada coisa que nem aqueles grandes estupidos faziam. É que essa gente só ao estalo.
Cenas são com eles e eu quero ver-me longe, muito longe deles. Nunca pensei isso de alguns, mas também pouco me interessa ! Estes meses vão ser os mlhores sem eles.
Como é que alguém pode ser tão falso ? Tão palerma ? Tão estupido ?
Como é que nós nunca percebemos ?
Não quero saber, eles são menos que nós e são muito inferiores !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário