22 junho 2011

Smp & smp !

Parece uma realidade tão distante. Não parece que nada disto aconteceu. Parece que acordei de um pesadelo, e amanhã chegarei à escola e estarão todos, sem falta.
Não é justo ! Nunca é. Um amigo é smp um amigo e ele nunca nos deveria abandonar, nunca !
Não acredito no fim, o fim não existe. Apenas existe a interrupção, nunca o final.
Nunca me vou esquecer de ti, tu serás smp aquele amigo com quem eu tenho aquela amizade meia estupida, que dizemos disparates um ao outro e dizemos tudo na cara e ficamos os mesmos.
Estes ultimos dias tinham sido horriveis, zanguei-me muito, demais até, agora, as peças funcionam todas !
Ainda me lembro de há uns meses atrás sermos inseparaveis e agora tu aafastavas-te cada vez mais. Por mais conversas que eu tivesse contigo, nada saía.
Preferiste confiar nelas, e nós não sabíamos de nada. Talvez porque tinhas medo de te separar de nós, e quiseste fugir, afastar-te para não sofreres, ou talvez até pensasses que a nossa amizade não era nada de mais e nem quiseste saber.
Mas sabes ? Gostava de me ter despedido de ti !

" Tu : Mas tu amas ou não ?
  Eu : ya, ya !
  Tu : E a mim ?
  Eu : Opah, é claro HAHAH xD
  Tu : Eu também sabias ?
  Eu : Sabia ! "

" Tu : ( puxas pela cabeça ) Anda cá !
  Eu : Está quieto !
  Tu : Anda lá !
  Eu : Onde ?
  Tu : Não confias em mim ( puxa pela cabeça )
  Eu : Tenho aulas, depois ! ( e fugia ) "


Estes momentos nunca serão esquecidos !

Sem comentários:

Enviar um comentário