16 junho 2011

talvez !

Talvez um dia isto mude, talvez um dia as escolhas sejam diferentes e eu seja, tal como as escolhas, diferente, mas não sei. Existe demasiadas razões, demasiados erros, demasiadas felicidades em causa, demasiada decisão, por isso, talvez eu vá pelo seguro, apesar de, talvez, mas apenas talvez, isso não ser o mais correcto, ou a decisão mais acertada para mim, mas não posso arriscar.
Como seria o futuro se eu conseguisse dar um passo sem ser pelo seguro ? Não sei, mas não saberei tão cedo, porque não consigo, não sou tão forte assim, não aguentava a pressão, as criticas os desabos.
Se calhar até tento passar smp a mensagem que estou bem, mas a maior parte das vezes até estou a desfazer-me por dentro, por causa de tudo !
Arriscar é demasiado arriscado, não me posso dar a esse luxo, nem consigo, é demasiado, demasiado para mim.
Eu sei que não vou ser muito mais feliz assim, mas não posso fazer nada, o destino comanda a vida, e se algo tiver que acontecer, acontecerá, e será diferente, mas para já, vou apenas esperar, esperar por um futuro, um presente diferente de tudo o resto, mais feliz !

Sem comentários:

Enviar um comentário