06 julho 2011

19# carta para alguém que julgaste à primeira impressão.

Dear Pretinho,
tudo começou naquele dia em que entraste para a nossa turma, no 7º ano. No inicio eras um chato, um chato, mas depois fomos-nos aproximando, até demais. Contigo vivi muito, descobri que afinal não te achavas assim tanto como diziam, não eras assim tão chato, e nestee momento, significas muito mais do que alguma vez pensei.
Mas, parece que tudo tem um fim, e este parece um fim ! Talvez nunca mais nos vejamos, mas sabes que as recordações vão estr sempre comigo.
Neste momento também não estava muito bem contigo. Mudaste, mudaste muito, para pior, e depois prometeste-me que ías ter uma nova vida, mas até agora, ainda estou para ver resultados, vamos ver. Mas isso não muda o quanto eu gosto de ti.
Talvez agora, agora mesmo vejas tudo o que elas são por ti mesmo !
Talvez mudes os teus gostos e vejas a maldade !
Mas, contigo vivi muito. Lembraste quando passávamos aquelas tardes na escola sem aulas na escola ? E quando fomos ao marshopping e tu e eu íamos abrigados debaixo do saco de fisica para não estragar os cabelos ?
Isso vai deixar tantas saudades, e espero que isto não seja um ultimo adeus !

Sem comentários:

Enviar um comentário