21 julho 2011

Continuem ..

Mais uns para juntarem-se à festa ! Vês que lindo ? Já aprendi a lição, meus amores, não contem mais comigo para nada !
Os verdadeiros são os verdadeiros e esses, por mais atitudes estúpidas que tenham, mantém-se à nossa beira, no bem e no mal, sabem, porque um amigo tem tanto compromisso como um casamento ! Mas deixem-se estar, finalmente acordei verdadeiramente do meu sonho e estou a deparar-me com a realidade ! Era uma coisa que eu não esperava, mas com a qual estou a tentar lidar da melhor forma, ignorando ! Fingindo que essa gente não existe !
Meus queridos, escrevam o que eu vos vou dizer : Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim, por bons motivos ( para mim ) !

5 comentários:

  1. digo-te o mesmo - não te deixes consumir por isto que descreves no teu post, só te deixará mais forte para situações futuras!

    ResponderEliminar
  2. Já sei Raquel Maria e é o que vou fazer, dar tempo ao tempo, já cansei de tudo, ontem decidi que ia por um sorriso verdadeiro na cara e que ia aproveitar cada segundo com as melhores pessoas, o resto que seja o tempo a decidir, não insisto mais, não ia valer a pena. Nem com isso, nem com estas pessoas que escreveste no texto, ela desiludiu-me muito ( a mim e a nós todas ) por ter passado para o outro lado, nós abrimos-lhe os olhos mas ela preferiu fecha-los outra vez e nós já não podemos fazer mais nada.
    Acho que esta é o frase indicada para o assunto: "Ignora apenas. O veneno só faz mal se o engolires."

    ResponderEliminar
  3. * é a frase perfeita para o assunto ...

    ResponderEliminar
  4. - gosto muito do blog *o*
    - estou a segui-lo $:
    - beijinhos*

    ResponderEliminar