05 julho 2011

24# carta para o teu reflexo no espelho.

Querida eu, 
o que é que eu sou realmente ? ainda não percebi muito bem isto. Sim, eu sou eu, mas qual é a verdadeira definição de eu ? será que ando a agir de forma correcta ou estou a fazer demasiadas escolhas erradas ? será que os outros me vêm com os mesmos olhos que eu me vejo ?
Gostava de me ver além deste simples espelho, gostava de ver o que nós realmente somos. Eu & tu, enfim, uma só pessoa !
A minha vida não tem sido a melhor do mundo, mas ando de consciência limpa, apesar dos problemas todos. Tenho família, amigos, pessoas que realmente gostam de mim, comida, casa, cama, não durmo ao vento. Sou feliz, somos felizes ! 
Tu, meu reflexo de espelho, não passas disso, dum reflexo, uma cópia perfeita minha. Uma simples imagem, afinal, não tens pensamentos, não tens vida. Fazes tudo o que eu faço, és eu, só que diferente ! 
Apesar de tudo, vais-me acompanhar smp, se eu mudar, tu vais mudar, enquanto eu existir, tu existirás, por isso .. !

Sem comentários:

Enviar um comentário