15 julho 2011

A minha estrada.

Aqui estou eu, sentada na berma da estrada da incompreensão, à espera que algo, ou alguém me faça algo para levantar-me e mudar o meu rumo. Já comecei, mas agora parei para descansar , e uma recaída fez-me voltar abaixo. Mas é apenas isso, mais uma recaída, nada mais. Nada que me impeça de lutar com todas as forças ! Porque é isso que eu tenho planeado e é isso que eu vou fazer. Simplesmente, tenho um pouco de medo, outra vez. As coisas repetem-se vezes e vezes sem conta, uma lista interminável de repetições, que voltam em forma de dejà vu.
Nesta altura, medito sobre a minha vida, sobre os erros, as falsidades, as felicidades, os sorrisos, os abraços, as incompreensões, everything !
Com bons olhos, é essa a expressão que eu tenho da visualização do meu passado, mas, como é óbvio, com pequenos deslizes.
Agora, aqui vou eu a acabar a  minha jornada, com apenas uns passos, que podem parecer insignificantes, mas são uma coisa enorme !
Próxima paragem : Ser feliz (:

Sem comentários:

Enviar um comentário