07 janeiro 2013





    Lembro-me perfeitamente da primeira vez que ouvi a tua voz. Eu ainda não sabia o quanto me ia marcar e mudar a minha vida, mas, a verdade é que mudou. E eu não me arrependo de nada. Ver o teu sorriso faz-me automaticamente sorrir. A melodia da tua voz faz-me sonhar. Eu sei que uma pessoa comum não era capaz de encontrar sentido nisso, mas para mim, para nós, beliebers, faz todo o sentido do mundo. Não existe o dia em que não espere o momento em que te irei conhecer, abraçar e dizer que estarei sempre ao teu lado a apoiar-te. E eu sei que a minha vez irá chegar, pois Deus não coloca sonhos impossíveis nos nossos corações, não é?
     Ao longo que o tempo vai passando, eu sinto uma ligação mais forte contigo, independentemente de tudo. Sabes aqueles escândalos e mentiras inventadas para que te perdesses e para te separares de nós? Isso apenas nos fortaleceu e uniu. Porque, é para isso que nós cá estamos. Para te acompanhar, para te apoiar, para te ajudar a levantar e lutar contra qualquer problema e falsidade. E tu fazes o mesmo connosco. Não foram apenas as beliebers que cresceram contigo, Justin. Tu também cresceste connosco. E, quantas mais saudades eu tenho do passado, mais orgulho do presente tenho. É inevitável!
     Tu sabes que fazes parte da vida de cada uma de nós, e sem ti, nada seria igual. Penso que nenhuma de nós consegue imaginar isso. Por isso, um grande obrigada. Obrigada por seres quem és, obrigada por nunca nos teres abandonado. Não te esqueças, nós continuaremos a acreditar sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário