29 janeiro 2013




      Conheço-te há tão pouco tempo, mas parece que nossa amizade já dura há anos. É como que, quando eu estou contigo, fazes transparecer a melhor parte de mim, a mais doida, a mais apalermada. O teu sorriso torna-se contagiante e o teu humor… é estranhamente engraçado.
     Confesso que, inicialmente, estava reticente em relação a ti. Mas tu provaste-me que um livro não se julga pela capa, ou melhor… um livro não se julga pelos comentários e críticas feitas pelos outros. Quero eu dizer, quando te conheci, eu não te conheci realmente. Eu vi uma rapariga que não falava comigo, uma potencial amiga, mas… era apenas isso que tinhas… potencial.
      Agora não! Agora confio em ti. Agora estou a ver quem tu és. E identifico-me mais do que alguma vez pensei identificar. E eu nunca esperei isso. Há um ano atrás, nunca pensei poder dizer que tenho uma pêras na minha turma. Nunca pensei poder dizer que iria estar tão longe do que eu costumava chamar de zona de conforto e me sentia confortável. Isso devido a pessoas como tu.
     E é tudo. Como acho que este texto já tem demasiada lamechice, vou abrandar um bocado ou até parar. Quem sabe…  (Sei que não vais perceber nada desta parte, mas deixa lá ahah)
     Mas eu estava a falar a sério, vou mesmo parar antes que daqui a uns anos me venhas atirar com este texto e gozares comigo. Sei que me amas. Kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário